sexta-feira, 13 de março de 2009

Camila na fazenda

O meu nome é Camila, moro numa cidade do interior de Minas, sou clarinha, tenho 17 anos, tenho cabelos e olhos castanhos, cabelos compridos até a cintura, 1,70 , 70 kg bem distribuídos . Eu moro numa fazenda e minha família é muito religiosa. Mas nesse ultimo fim de semana fui visitar uma tia numa outra fazenda que é longe de tudo, a noite meu tio passou mal e tiveram que arrumar um carro as pressas para leva-lo a cidade , e então fiquei lá de companhia pro meu primo o Geraldo que é um rapaz muito lindinho... Loiro, alto, 22 aninhos, musculoso, um tesão. Anoiteceu e fui pro meu quarto fechei a porta, de repente ele bate na minha porta pedindo pra eu o deixar entrar porque esta muito triste e com medo de ficar sozinho. Então eu abri né, ele foi só entrando e deitando na minha cama junto comigo e começou a me abraçar, me beijar, ficamos ali naquele amasso por um bom tempo, então ele começou a tirar a minha roupa, a minha blusa e beijava os meus seios como eles nunca foram beijados, senti uma sensação maravilhosa, aquela boca que corria todo o meu corpo, e de repente eu já esta nua e ele com a cabeça entre as minhas pernas ai que delicia , que língua maravilhosa , eu tremia , de tanto tesão ... Parou um pouco e levantou a cabeça. Ele não sabia se me olhava ou se me possuía, nossa como estava excitado!!! Então nos posicionamos num 69 maravilhoso , ele tem um pênis enorme que quase não coube na minha boca, eu num podia dizer que nunca tinha feito aquilo, no começo foi meio difícil era muito grande, mas aos poucos comecei achar uma delicia , quanto tesão .. Agora ele me vira de novo e me acariciando os seios, beijando muito todo o meu corpo e sinto o seu pênis junto da minha pequenina bucetinha, e começou a me penetrar gostoso e ai , foi meio difícil pra entrar, devagar entrou e ficamos naquele vai e vem e gozamos muito, mas ele nem bem saiu de cima de mim me abraçou e começou a me beijar de novo e de repente de novo e ficou pau duro e rapidinho ele me penetrou gostoso , agora com mais vontade , me segurava pelo cabelo , me batia no bumbum e me chamava de minha gostosa,minha safada. Eu te quero, você é só minha. E mais uma vez gozamos muito... Dormimos ali abraçados e cansados, acordei com ele me beijando, acariciando meus seios, meu corpo todo e mais uma vez ele me possuiu., então fomos tomar um banho, que delicia e então ali no banheiro ele me encostou na parede , levantou as minhas pernas, e encaixou aquele pau delicioso na minha bucetinha....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....que delicia ..... Ele me possuía feito um cavalo... Só que já era dia e minha tia estava quase chegando, arrumei tudo, deixei o quarto bem limpinho, pra tirar o cheiro de sexo que estava ali... Minha tia chegou e eu ja fui dando um jeito de ir embora. Agora num sei, quero muito voltar lá mas estou morrendo de vergonha. Queria ter coragem... o que eu faço ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário