segunda-feira, 9 de março de 2009

Como seduzir um homem?

Bom, as respostas a essa pergunta são muito variadas. Algumas recomendações:
- Tente não deixar o relacionamento cair numa rotina (incluindo o sexo)
- Procure usar o mistério a seu favor (afinal, mistério normalmente une um casal no começo)
- Se você é casada, tente fazer algumas coisas da época em que vocês namoravam, como sair para jantar, se divertir mesmo no sexo.
- Por mais que você possa não querer admitir, homens e mulheres pensam e reagem de maneiras diferentes. As coisas que um homem diz, normalmente podem ser levadas ao pé da letra (se ele diz "não estou a fim hoje", isso realmente quer dizer "não estou a fim hoje")
- Homens e mulheres precisam de espaço: para assistir um jogo na TV, novela, para sair e beber com os amigo(a)s, para fazer as coisas que lhe agradam, ou até mesmo para sair e ficar algumas horas longe um do outro. NÃO LEVE isso a mal. Isso não significa que voces não gostam um do outro ou que um não valoriza o outro.
- Tente conversar com os amigos dele (conversar com suas amigas não vale!) ou a família dele para saber mais sobre os gostos e desejos e preparar uma surpresa.
Essas são algumas das dicas que me lembro de momento. Se você quiser ler mais sobre o assunto, existem dezenas de livros sobre o assunto. Um livro que recomendo é o "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" de Allan e Barbara Pease. Ele fala sobre as diferenças entre homens e mulheres, e isso pode ajudar a ter idéias sobre como segurar um homem.

-Faça com que ele goste mais de voce, do que voce dele, não demonstre seu afeto exageradamente, quando ele começar a ficar grudento, voce já sabe tá fisgado já era.

-Amiga, seja forte passe confiança para ele, use todas as armas que você tem, passe a entende-lo e não critique-o mas fique atenta para que ele não queira só te "usar voce" beijos!

-As pessoas ficam umas com as outras enquanto é prazeroso, enquanto há felicidade. Não existe fórmula para se segurar alguém.
Gostei demais de uma pessoa, dei o meu melhor, mas essa pessoa não quis ficar comigo. Por mais doloroso que seja, temos que respeitar a vontade dos outros.
-É claro que todo relacionamento precisa ser nutrido com muito respeito, sinceridade, confiança, cumplicidade, carinho. Mas nada, absolutamente nada, vai garantir que alguém ficará com você.
"Que seja eterno enquanto dure". Salve Vinícius de Moraes!

-Muitas mulheres acreditam que conquistar um homem seja a missão mais difícil do mundo, o que não é verdade, mas é claro que também não é tão simples assim. Mas, o maior problema não é conquistar, e sim segura-lo durante a relação. É isso mesmo, algumas mulheres perdem o controle da situação e quando menos se espera acabam ficando sozinhas. Por isso, que para manter uma relação com o seu parceiro, você deve entender o seu modo de pensar e os seus problemas, e é claro o dialogo também é uma otima ferramenta para ter um relacionamento durável e feliz. Você também deve tomar muito cuidado para não demonstrar nenhum tipo de sentimento de posse, pois isso é algo que não agrada qualquer pessoa. Mas tudo isso só irá dar certo se ele realmente gostar de você.

Um comentário:

  1. gostei das dica.e agora que aprendi com voce vou fazer jogo duro pois eu demonstro o que sinto os meus sentimentos de maneira sinsera.Mesmo não querendo mais a pessoa já que eu não posso dizer que gosto dela eu vou achar bom de saber que ela gosta de mim porque eu tratei ela mal porque eu pensava que as pessoas gostam de atençao.aprendi.vlw

    ResponderExcluir