sexta-feira, 13 de março de 2009

Queria transar com a Madonna

"Conheci a Simone há sete anos, no trabalho. Na época ela tinha 22 anos e era muito tímida. Como sou despachada e adoro falar de sexo, em pouco tempo ela foi ficando mais solta. Dávamos muita risada falando das nossas vidas sexuais. Eu era apaixonada pelo meu namorado, com quem estava há dois anos. Simone também namorava firme. Então, tínhamos muito o que trocar.

Um dia, em uma das nossas conversas, falei brincando: 'Ainda vou transar com a Madonna ou com a Marina Lima', que são meus ícones sensuais. Depois das risadas, ela se abriu: 'Já transei com uma mulher e foi uma experiência muito legal'. Reagi com naturalidade, mas jamais imaginaria que ela fosse capaz disso. Era toda certinha, tímida, feminina, apaixonada pelo namorado. Nossos parceiros se davam bem e saíamos sempre juntos.

Num sábado de verão resolvi fazer um jantar para nós quatro, na casa do meu namorado. Os rapazes saíram para comprar cerveja e eu e ela ficamos na cozinha, preparando a comida, bebendo vinho, conversando. Depois de uns cinco minutos, Simone me encostou na parede e me beijou loucamente. Aquilo me pegou de surpresa, mas achei ótimo aquele beijo sem bigode, sem pele áspera, totalmente diferente da sensação que tinha com um homem. Não era a primeira vez para ela, mas era tudo novo e atraente para mim: a mão macia, o peito macio, o cheiro de mulher. Estávamos usando vestidos fininhos e o contato dos nossos corpos foi muito intenso. A roupa era fácil de levantar, de puxar e rolou tudo muito rápido. Foi delicioso, e eu diria que só faltou o sexo oral para completar a transa.

Ficamos juntas 20 minutos e, de repente, me deu pânico. Parei tudo: 'Os rapazes vão chegar e não podem ver a gente nesse estado.' Nos afastamos naquele clima meio confuso. Lembro que ela me olhava com ternura, de um jeito muito diferente de como os homens olham numa situação dessas. Eles são mais agressivos, demonstram mais tesão do que ternura. Minutos depois, os rapazes chegaram. Ela ficou mais calada do que o normal. Eu também fiquei constrangida, achava que estava escrito na minha testa o que tinha acontecido e temia que o namorado dela, ciumentíssimo, desconfiasse e fizesse um escândalo. Mas isso não aconteceu. Nenhum dos dois percebeu nada. Fomos relaxando, jantamos, continuamos bebendo. Simone e eu trocávamos olhares cúmplices e, de vez em quando, dávamos uma desculpa para irmos juntas à cozinha, onde nos beijávamos. Era uma loucura, o calor, o corpo dela, o risco de sermos pegas. Não sei se foi o vinho, mas curti tanto a brincadeira, fiquei tão atraída pelo jeito feminino dela que, enquanto estávamos juntas, pensei: 'Será que vou virar lésbica?'. Mas na hora não dava para refletir muito.

Depois que eles foram embora, transei com meu namorado, mas pensei na Simone. Eu estava com muito tesão. Principalmente na hora do sexo oral, quando imaginei que era ela que estava ali, tive um orgasmo incrível. Pensei em contar o que tinha rolado para ele. Talvez apimentasse ainda mais o sexo, mas fiquei com medo de que aquilo estragasse nosso relacionamento. Ele era 14 anos mais velho e podia não achar a menor graça na história. Também fiquei com medo de prejudicar a amizade com Simone. Aquilo não ia mesmo virar um namoro, sempre me relacionei com homens, quis casar e ter filhos e continuava a fim de tudo aquilo.

Na segunda-feira, como sempre, nos encontramos no trabalho. Ela abriu um sorriso enorme e agiu normalmente, o que me aliviou. Não tocamos mais no assunto, mas durante duas semanas Simone me convidou para dormir na casa dela. Eu recusava sem dar explicação. Mas, na verdade, tinha medo de estragar nossos namoros, de alguém descobrir e virar uma fofoca ou um escândalo. Ela percebeu e desistiu.

Com o tempo, o constrangimento passou e a amizade está aí até hoje. Que eu saiba, nenhuma das duas teve outra experiência com mulher. Ela continua apaixonada por aquele mesmo cara, eu terminei aquele namoro dois anos depois. Há um ano e meio me casei e ela foi minha madrinha. Sou feliz com o meu marido e não quero transar com mais ninguém. Como o assunto nunca foi tabu para mim, contei para ele o que aconteceu naquela noite, só não disse que tinha sido com a Simone, que ele conhece. Ele, que é americano, reagiu com naturalidade, disse que isso é comum entre as mulheres do seu país. Elas experimentam esse tipo de história sem sentir culpa e isso não tem maiores conseqüências. Foi o que aconteceu comigo. Não me senti culpada".

Um comentário:

  1. SUZANA VC PODIA COLOCAR UMA ENQUETE PRA MULHERADA.VC JÁ FICOU COM OUTRA MULHER?
    SIM/NÃO/JÁ BEIJEI/JÁ FIZ TUDO/NÃO FIQUEI MAS TENHO VONTADE/ETC.BEIJO CARINHOSO PRA VC.
    PS:EU NUNCA FIQUEI, MAS CERTAMENTE QUE EU FICARIA COM VC...SE VC QUISER, CLARO!!!!

    ResponderExcluir