domingo, 8 de março de 2009

Gozei no ônibus

Era sexta feira e eu estava atrasada para pegar meu ônibus na rodoviária. A cidade estava cheia. Quase 6hs da tarde, tumulto total e eu carregando uma bolsa pesada com algumas encomendas para minha mãe. Estava indo para a minha cidade no interior de Minas, eu estudo na cidade grande. Enfim, corri muito, mas cheguei a tempo de não perder o Bus, mas com muita dor de cabeça e uma cólica de matar, que por azar a maldita estava chegando naquele dia.

Entrei no ônibus e como não tinha muita gente, já fui logo para os bancos de trás porque eu estava querendo sossego e tranqüilidade. Com os ânimos mais calmos me acomodei e não demorou, seguimos viagem. O ônibus ia passando pelas avenidas da cidade e eu comecei a me dar conta da beleza dela toda iluminada, prédios bonitos, lindos jardins, essas coisas foram me tranqüilizando, fui relaxando e não pude deixar de pensar no meu namorado que estava me esperando na minha cidade

Naquele momento a saudade era tanta, não parava de pensar nele e em suas mãos pelo meu corpo. O desejo era tanto, que ele parecia estar ali comigo. Então minhas mãos começaram a caminhar pelo meu corpo... Nos meus seios duros que só ele tocava e chupava como ninguém, e fui descendo e então cheguei a tocar os pelos da buceta, que pareciam estar elétricos. Até me esqueci que estava no ônibus e não quis saber... continuei a colocar as mãos na calcinha e fui sentindo cada vez mais os toques dele. Aos poucos fui me deixando levar, e rapidamente tive vontade de tirar aquela calcinha.. (mas resisti claro), empurrei minha calcinha para o lado, e comecei a acariciar o meu grelo, hum que delicia.. Aos poucos fui aumentando o ritmo, e me penetrei com o meu dedo. A minha buceta é apertadinha, e comecei a dedilhar cada vez mais rápido; queria tanto que meu namorado estivesse ali me tocando daquele jeito, meu corpo parecia que tinha mil fagulhas e eu esfregava meu grelinho, que estava enorme, durinho. Adoro tocar nele, e quando fica durinho então, me leva a loucura. Eu esfregava cada vez mais rápido e uma onda de calor subiu pelo meu corpo... que tesão .. gozei gostoso ... gozei muito... senti minha mão molhadinha com o gozo da minha buceta

Então me recompus, pois já estava chegando à minha cidade. Nossa! Nem vi o tempo passar. A viagem que parecia longa, o tempo, as curvas da estrada, me esqueci de tudo enquanto pensava no meu namorado. Me esqueci de tudo. Só conseguia sentir as mãos dele tocando meu corpo...

Quando desci do ônibus, ah...lá estava ele me esperando. Contei pra ele da minha viagem e dali mesmo fomos pra casa terminar a brincadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário